Os verdadeiros presentes de Natal

26/11/2015

Fonte de Inspiração através do Espirito Santo de Deus: Mateus 2

Reis magos vão ao encontro de Jesus.. Mesmo crendo em uma estrela que para muitos não significa nada. Homens sábios acreditaram nas profecias de outros homens sábios.
E foram diante do Rei que poucos reconhecem como o Filho do Deus Vivo com presentes valorosos.

Devemos entregar aos nossos amigos:

OURO era um símbolo que representava a perfeição divina e dignidade real, portanto no evangelho nos fala da divina Pessoa de Jesus, o Rei dos judeus. Glória de Deus. Presente digno daqueles que são pertencentes ao Reino dos Céus.

Na palavra temos:
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz" (Pe 2:9).

INCENSO era um perfume que era usado nas cerimônias do tabernáculo e nos fala da fragrância da humanidade sem pecado de Jesus, que era percebida por todos em tudo o que fazia ou por onde quer que andasse.

Vejo minha amiga Real como uma mulher que exala o perfume de Cristo, pois está em constante contado com o divino através de oração.

Na palavra temos:
Que Suba a sua oração perante o Senhor como incenso, e as suas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde".(Sl 141:2)

MIRRA é uma palavra árabe que significa amargo, e é considerado um curador de feridas por causa de suas propriedades antissépticas e anti-inflamatórias. Chamando-mo yao, os chineses usaram durante séculos para tratar ferimentos, hematomas e sangramento e aliviar o inchaço doloroso.
Que Jesus Cristo, o médico dos médicos, o amigo, o psicólogo, seja a verdadeira MIRRA do seu corpo, alma e coração.

Na palavra temos:

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5


Que nesta transição de ano, você receba OURO, INCENSO E MIRRA EM SUA VIDA EM NOME DE JESUS.

Com muito amor e carinho de Cristo Jesus,

Analú

Use seções de imagens para separar o conteúdo visualmente

Além dos títulos, as seções de imagens fazem um ótimo trabalho ao dividir o conteúdo nos lugares certos. As seções principais do seu blog podem ser separadas pelas imagens que correspondem ao tema que você está abordando.

And you can also use blockquote formatting to cite some wise words.

Ea commodi consequatur quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur at vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora