Descanso para a alma

19/09/2019

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Mateus 11:28-30

Quando eu entendo que tudo é de Deus e foi feito em Jesus, eu faço tudo para que sua Glória seja manifestada na terra. Mas não é só fazer e de qualquer jeito. Mas como Jesus ensinou: sendo manso e humilde de coração. E se eu for assim, eu troco o meu fardo pesado pelo leve e eu ganho um jugo suave. Se eu obedecer ao meu Senhor, minha alma descansa e não ficarei atribulada durante o dia. Quando Jesus senta no trono da minha vida toda tristeza se dissipa, toda preocupação se vai e fica apenas a Paz que excede todo o entendimento. Hoje quero glorificar Jesus em todas as minhas atitudes.

Jesus, hoje eu quero tomar o seu jugo e o seu fardo. Deixo tudo que é desnecessário a ser carregado para que minha alma se aquiete e eu possa Glorificar Seu Nome em minha vida. Amém.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora